segunda-feira, 11 de março de 2013

Onde esta a razão…

 

Há alguns anos atrás eu preguei sobre um tema que é pouco discutido, mas muito serio, em minha mensagem trouxe a tona o porque Cristo nos chamou e nos elegeu, no meu relato disse eu:

Cristo nos chamou para sermos adoradores, e não defensores, é isso mesmo, Deus não precisa que eu O defenda, muito pelo contrario eu é que preciso ser defendido por ele, e também não preciso ser rico nem famoso e muito menos importante, embora exista situações que o Senhor levanta alguns para algumas finalidades especificas.

Já ouvi muito sobre prosperidade e cheguei a conclusão que prosperidade não é dinheiro nem carro de luxo entre outras…

Prosperidade crista é quando temos paz, mesmo em guerra, somos saciados mesmo privados, somos saudáveis mesmo com o corpo doente e assim vai…

O que eu quero dizer com tudo isso é que sou contra o que muitos destes famosos pregadores ensinam, tenho meu modo de ver o evangelho, e é o mesmo do apostolo Paulo, não preciso de riquezas pra amar ao Mestre (embora eu queira)nem ser famoso e muito menos ser politico, amo-O assim como sou.

O dep. federal Pr. Marco Feliciano esta num entrave politico e pessoal que de fato não gostaria de estar no lugar dele, mas como cristão tenho que me posicionar, é não é pelo que ele fala ou faz, por quem ele é.

Embora discordando de muitos pontos teológicos dele, tenho que me render a Fé que ele professa, essa mesmo que eu, então fui averiguar suas palavras, em que muito o andam acusando de ser racista e preconceituoso.

Na verdade pegaram algumas expressões dele e transformaram em uma coisa horrível, ele nunca disse que negros são amaldiçoados, o que ele disse é que o CONTINENTE AFRICANO(que agrega negros e brancos)FOI AMALDIÇOADO. É bem diferente de ser racista, sobre ele ser homofônico, essa é a palavra da moda contra os evangélicos.

O que me entristece é que até mesmo alguns crentes estão entrando nesta onda.

SER PERFEITO É ALGO IMPOSSIVEL, MAS PROCURO EM DEUS DIREÇÃO PARA AS MINHAS ATITUDES, E POR ISSO, MESMO DISCORDANDO EM QUESTÃO TEOLOGICA DO PASTOR MARCO, AFIRMO MEU APOIO EM RELAÇÃO À FÉ QUE ELE PROFESSA ESSA A MESMA QUE EU.

Um mar de mentiras e calunias estão sendo apresentadas como verdades para deixar a igreja cada vez mais enfraquecida, não precisamos de defensores mas precisamos ser justos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não use palavras de baixo nivel.