domingo, 26 de agosto de 2012

Homens ou Deuses...

Recentemente recebi uma noticia que não fazia ideia que estava percorrendo os meios evangélicos a tanto tempo, e esta noticia me fez pensar mais uma vez na situação de algumas pessoas que erram, caem e tropeçam, ou de alguma forma entram em desacordo com as regras estabelecidas pelos cristãos.
O que quero dizer aqui é que quando se trata de se acusar algum, apontar seu erro e o sentencia-lo alguns "homens de Deus" se acham o supra sumo da cristandade, nossa me causa até ojeriza eles sentam na poltrona de Deus julgam sem nenhum constrangimento, e se colocam como seres superiores.
Ah meu Deus...Cristo em determinado momento deixou claro que não era nem o tempo Dele fazer algum julgamento quanto mais emitir sentença, ai vejo pessoas fazendo julgamentos e pior emitindo sentenças descabidamente, isso quando ocorre com algum fato já é terrível, e quando acontece com mentiras.
Aqui em Araraquara esta assim não sei em outras cidades, mas aqui esta assim, a comunidade evangélica esta caminhando para um lugar incerto, o evangelho que é pregado, é em bel proveito ou prazer, muita gente    esta coando mosquitos para se mostrar que são mais santos e engolindo camelos, não sei onde vamos parar.
O principio básico do evangelho é saber que somos todos pecadores e precisamos da graça de Deus, e esta que vem de Deus.
Precisamos de evangelho puro e simples sem alegorias e nem enfeites, simples como ele é, aprender a olhar as pessoas e ver cristo nelas, É SIMPLES ASSIM.