segunda-feira, 11 de junho de 2007

Aborto sim ou não ?

Estamos sendo bombardeados com uma enorme manifestação popular e também governamental em favor do aborto, como cristão de forma nenhuma aprovo esta atitude, e como cidadão também porque esse assunto não se ata à religião como alguns estão tentando aliar, mas temos que analisar pela luz da ciência.
O que a ciência diz com respeito a concepção da vida.
Depois de analisar isso tome seu partido e emita sua opinião.

4 comentários:

  1. Sou totalmente contra o aborto, acho que ao invés de aborto o nome deveria ser assassinato, porque na verdade é isso mesmo!
    O feto já possui vida e desejo de nascer, quando a mãe tem a intenção de retirar o bebê do seu ventre o feto pode sentir tudo e implora por sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pastor,
    é uma honra pra mim estar opinando sobre este tema " aborto" no seu blog.
    Bem, o que posso lhe dizer é bem simples... que se digo que sou cristã, então sigo as Sagradas Escrituras e se sigo-as , não posso concordar com o aborto , pois ela é bem clara a respeito disso.
    Juridicamente não conseguimos determinar qual o momento exato do início da vida, nem mesmo nossos Tribunais Superiores têm decidido unanimemente sobre isso, então....quem terá coragem de apoiar o aborto e correr o risco de acertar contas LÁ EM CIMA????
    Um forte abraço
    Dra.Elizabeth

    ResponderExcluir
  3. Gravidez não é acaso. É escolha.
    Aborto não é direito. É tirar o direito a VIDA .

    ResponderExcluir
  4. Eu jamais apoiaria um aborto.
    Principalmente pq. casar e ter pelo menos um filho é meu objetivo.
    Sei que vou conseguir.
    Ninguém tem o direito de matar.
    E se alguem se referir ao aborto por gravidez "produto de estupro", nós não teríamos oportunidade de conhecer Beethoven.
    Eu não sou fruto de estupro, mas se eu fosse, eu não gostaria que a família (minha mãe), a qual fosse abalada por um fato tão horrendo, não me deixasse nascer.
    grata
    Silvia Raymundo

    ResponderExcluir

Por favor não use palavras de baixo nivel.