sábado, 2 de abril de 2011

Segundo Mandamento...

O que fazer se quando Cristo falar "apartai-vos de maldito não vos conheço...", esta é a frase que eu faço de tudo para não ouvi-la, mas ainda é pouco eu sei, a Associação Palavra Viva que presido tem o proposito de ajudar as pessoas menos afortunadas, somente assim podemos fazer alguma coisa para que meu proximo tenha condições de adorar a Deus sem reclamar que esta com a barriga vazia, ou porque não tem um teto.
Mas eu digo aqui uma realidade cruel, nós cristãos estamos pensando mais em nós mesmos do que no proximo, o que fazer com o mndigo que bate a nossa porta, e o viciado, e a prostituta, sera que temos coragem e animo cristão de por uma dessas pessoas debaixo de nosso teto.
Hoje ouvi a seguinte frase "mas com tantas pessoas ruins tenho medo de por uma pessoa dessa junto com minha familia", talves esta pessoa esteja certa e eu esteja louco, mas quando olho para a biblia vejo que Cristo preferia as pessoas ruins do que aquelas ditas boas, sempre estava asssentado com pecadores, se for preciso coloco sim uma debaixo do meu teto, pensar no mal que uma pessoa dessas pode me causar, não penso simplesmente, prefiro pensar que se Deus permitir que assim seja, mas tenho certeza que na inocencia de ajudar alguem Deus nos guarda de uma forma sobrenatural, e no dia do grande juizo ? que direi como desculpa?
A Associação ajuda pessoas assim, mas hoje a ajuda que temos são de pessoas que nao tem nada a ver com o evangelho, até de outras religioes, sera que naquele dia do grande juizo essas pessoas não terao seus meritos ? e os crentes que sabem conhecem mas nao praticam...AI DE NÓS... EVIVA CRISTO EM NOSSAS VIDAS POIS ELE CAUSA MUDANÇA...ATE EM CRENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não use palavras de baixo nivel.